22 novembro 2009

Só tenho que agradecer!!!!

Gente,

hoje eu recebi uma ajuda mais que especial...

da minha super hiper mega nerd amiga Dani, blogueira de plantão do "Edredons Fotos & Listras", me ajudou a colocar meu blog na linha e deixá-lo mais cute pra vcs!!!

Por isso só tenho que agradeceeeeeeeeeer à você amiga!!!!

MUITOO OBRIGADA!!!

Você sabe o quanto é especial na minha vida e como é bom ter uma pessoa como você pra contar todos os dias e a qualquer hora!!!

Beijosss, beijoss!!!
Te adoro demaiss!!!

2 comentários:

http://www.danigarlet.com.br disse...

owwwwwwwwwwww
querida da minha vida!!!!


de nada!!!
tambem de loveeeeee muito!!!!

o blog tá bem lindo, agora!
kkkkkk

JuhCimiano disse...

Só a Dani mesmo né!!!

Meu blog tbm foi todo espelhado no dela, rsrsrs!
Amo-a demais!

E adorei o seu blog tbm!!!

Dá uma olhadinha lá no meu depois!

Bjinhus!