23 novembro 2009

Domingo: Viajando na maionese!!!

Olá gente,

Bom, eu não sei pra vocês mas DOMINGO pra mim é o dia internacional da nostalgia né?

Pensa, você marca compromissos com antecedência ou acaba assistindo Faustão de bobeira!!! hahahaha

Como eu queria escapar da segunda opção pois não me organizei com a primeira resolvi FAXINAR, faxinar meu computador e vasculhando fotos antigas de uma viagem, achei que daria um post legal comentar sobre uma cidade maravilhosa que conheci.


Montreal é a maior cidade da província canadense de Quebéc e também a segunda mais populosa do Canadá, o seu idioma oficial é o francês apesar de todos utilizarem muito mais o inglês nas ruas. O Old Port é a parte antiga da cidade e perfeita para casais em passeios românticos.

As ruas Saint Catherine e Sherbrooke são verdadeiros santuários da moda, com suas lojas luxuosíssimas e gigantescos shopping centers.


Não se pode deixar de patinar no parque Mont Royal que delicioso, uma pista de patinação com vista panorâmica da cidade, e o melhor de tudo é você sobreviver durante o inverno sem ter que por o nariz no congelante tempo lá de fora, faça tudo que for preciso na cidade subterrânea!!!!! Incrível néé???


Se você vai até Montreal dê um pulinho até Quebec City que é uma cidade liiiinda, num estilo antigo, meio europeu e absolutamente romântica.


Ai senhooooor, e vai dando uma vontade de viajar maaaaaais!!!! hihihi

Beijos, beijoss!!!

Um comentário:

http://www.danigarlet.com.br disse...

aii linda esse foto!!!! amoooooo!!!!

Uiaaaaaa, saudades de qdo vc estava lá.... e eu estava aqui te esperando... kkkkkkkkkk

saudades de tantos tempos né... de tantas bobeiras e de tantas coisas boas vididas juntas!

loved!
Beijos

ps. to bem orgulhaosa da minha mana agora na blogosfera!!!!